quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desanimo ou Acomodação ?????

Nossa meninas me desculpem eu ter sumido, mas decidir ser uma au pair não é fácil. Principalmente quando se é a unica filha mulher, a neta mais velha, e quando se é muito apegada aos pais.
Nesse tempo em que sumi imprimi meu app e comecei a preencher, e comecei também a pensar, será que vou conseguir ? Será que estou indo pelos motivos certos ? E se não me der bem o que eu faço ???
Bem, e nessas duvidas todas eu continuei a preencher meus documentos a passo de tartaruga manca ... rsss

Graças a DEUS que minha agente da C.C. não me esqueceu e me pressionou a fazer o teste de inglês, mesmo morrendo de medo (pois se não conseguisse só poderia fazer outro após 3 meses +/-). No qual eu passei com 4 (ela disse que pelo meu entendimento poderia ser até mais, porém minha conversação é só 4 mesmo) mas a felicidade é tanta quanto de um 10.
kkkkkkk

E no final resolvi dar continuidade em meus planos e tentar não me arrepender de nada, mas se for pra me arrepender prefiro que já seja nos Estados Unidos. Pois a final saudades não mata ninguém, e sei que sou muito amada e serei muito apoiada em meu futuro.

Meninas desculpa o post meia boca, mas já estou preparando um muito bom e prometo que postarei em breve.

Beijinhoxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário