segunda-feira, 17 de maio de 2010

1° passo = O Passaporte


Nossa estou super feliz, eu consegui uma data UhUuuu!!!!

Vou explicar. Faz quase um mês que decidi ser AuPair, e desde então estou atraz de agências ( ja escolhe a C.C.), todo tipo de informação, cursos, hrs kids e tudo mais. Desde então estou reunindo documentos e agora que imprimi o dossie preciso do passaporte - fica aqui minha primeira dica antes de tudo começe pelo passaporte no http://www.dpf.gov.br/ - é bem dificil tirar um ... não dificil tirar pois é só entrar no site, preencher com seus dados, imprimir e pagar um boleto um pouco "salgado" diga-se de passagem e agendar uma data num posto da policia federal para apresentação de documentos e termino de um processo.

Bem a parte dificil é so o agendamento, afinal em todos os postos eles abrem poucas datas que são rapidamente preenchidas e é ai que chega a parte dificil CONSEGUIR A TAL DATA e foi ai que me extressei. Entrava na pagina todo dia e sempre dava a mesma mensagem "sem data disponivel no momento".

- Sabe me senti aquelas cenas de filmes quando você almeja muito algo e quando finalmente acha que consegue aperta OK e deu "erro, data indisponivel". O que eu fiz ? Desliguei o noote e perdi o sono de tanto odio. kkkkkkk Coincidencia ou não ( Lady Nana se estiver lendo saberá que não) minha mãe também estava com insonia e ficamos conversando até as 4 e pouco da manhã.

Quando fui deitar acreditem ou não eu tentei mais uma vez (com o juramento que se não conseguisse jogaria meu noote pela janela e acho que ele entendeu o recado rssss) Acreditem ou não eu consegui, e ainda pra essa semana ... QUINTA FEIRA VOU NO SHOPPING LIGHT TIRAR MEU PASSAPOTEEEEE!!!!!

Bom derrepente você esta lendo e pode achar que é muita alegria e pouco motivo. E assim conseguirem pensem outra vez nisso e postem um comentario.


De qualquer forma eu estou hiper feliz por estar um passo a frente em direção ao aeroporto Uhuuuu!!!!!!!

2 comentários:

  1. HAHAHAHA, garota de sorte heim?!
    Estou no comecinho de tudo tbm e vou dar o primeiro passo, ou seja, vou tirar meu passaporte mes que vem!
    Nós vamos pela mesma agencia, quem sabe não vamos juntas?!
    Então, boa sorte para nós!
    Ahh, já estou te seguindo, quero saber da sua jornada de Au pair rumo ao States!
    beeijo

    ResponderExcluir